CEE do VLT ouve técnicos da RP Mobi

Comissão questionou sobre a possibilidade da implementação do sistema de Veículos Leves Sobre Trilhos em Ribeirão Preto
CEE do VLT ouve técnicos da RP Mobi

A Comissão Especial de Estudos (CEE), que analisa a viabilidade da implementação de Veículos Leves Sobre Trilhos (VLT) em Ribeirão Preto, se reuniu na tarde desta terça-feira (20), na Sala de Comissões da Câmara Municipal.

Conduzida pelo vereador Alessandro Maraca (MDB), que preside a comissão, a reunião contou com as presenças dos vereadores membros da CEE, Renato Zucoloto (PP) e Brando Veiga (Republicanos). O vereador André Rodini (Novo) também acompanhou a CEE como convidado.

A comissão ouviu técnicos da RP Mobi que responderam às questões dos vereadores sobre o que falta para que Ribeirão Preto possa implementar, num futuro próximo, o sistema de VLT.

De acordo com os técnicos, esse tipo de sistema é um projeto que deve ser pensado de médio a longo prazo devido às suas complexidades, mas que com o planejamento correto seria perfeitamente possível sua implementação.

A íntegra da reunião está disponível no Canal do Youtube damara Municipal de Ribeirão Preto pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=JkF5sgfjU_s

Texto: Assessoria de Imprensa/Fotos: Thaisa Coroado